terça-feira, 1 de julho de 2014

Não sei o que é o ódio sem motivo



                          Não sei o que é o ódio sem motivo


o sei o que é o ódio sem motivo
Só de pensar numa pessoa que me odeia
Quando nunca existiram motivos para tal...
O único ser que me acordou com brutalidade
Foi alguém que privilegiei com a mais bonita amizade...

Mesmo a quem me faz tanto mal
Não consigo sustentar o meu ódio…
Por não aceitar um desequilíbrio mental
Que me leve a um sentimento contraproducente.

Conheço alguém que me parecia ser muito doce
Quando descobri sentimentos nela
Capaz de aniquilar uma profunda amizade...

Para grande tristeza infelizmente 
Vi no mesmo olhar
Os dois olhares antagónicos
Capazes de completa perversidade.

Um olhar de pura nobreza
Quando se cruzavam com os meus
Via neles a mais bela mensagem de amor...

Contrariamente aquele seu olhar
Que me fazia estabelecer como seria possível
Ver e sentir na mesma pessoa tamanha diferença...

De sentimentos que a minha inteligência
Não conseguia encontrar razoabilidade de ser…
Entre o saber amar com amizade 
E o ser capaz de odiar como mente doente!

20-04-2014 04:34h

By ZezinhoMota

Sem comentários: