sexta-feira, 1 de abril de 2011

A flor da minha fantasia!




Imagem extraída da Internet e sem autoría


A flor da minha fantasia

A flor da minha fantasia
Murcha com o pôr-do-sol…

Mas na noite escura
Numa metamorfose perfeita
É a minha estrela que me guia…

Que toda nua, ao luar da lua
Se entrega ao meu amor…

Que sedentos de paixão
Cometemos a loucura
Desenfreada de apagarmos
A nossa chama com ardor!

E nós os dois apaixonados
Saciamos o nosso amor!

Onde a minha vida ilumina
Dissolvendo-se quando o dia amanhece…

Durante o dia é a flor mais vistosa
Que no meu jardim
Resplandece…

25-05-2008 01,35h

ZezinhoMota



{Imagem sem autoría extraída da Internet}

2 comentários:

A. Jorge disse...

Já sentia falta das tuas novidades!

Um abraço

Jorge

http://escarniosmaldizeres.blogspot.com/

tecas disse...

Olá Zézinho amigo! Cá cheguei a este teu blog. Vi-me grega:)Aparecia tudo menos o teu blog. Pudera...esqueci o Mota:)
Magnifica flor de tua fantasia.
Quanta sensualidade para uma flor...
«Que sedentos de paixão
Cometemos a loucura
Desenfreada de apagarmos
A nossa chama com ardor!».
Muito bom este teu poema. Exala o perfume da flor e do amor.
Bjito e uma flor...não a tua :)