quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Criança contemplando o pôr-do-sol!


A Criança que olha o horizonte do mar
                                                    é o Tomás, meu lindo neto de 4 anos
                                                    que Deus me ofereceu
                                                    na mais inesquecivel prenda da vida.

                                                    Viver com ele a meu lado
                                                    é o mais bonito sonho
                                                    que estou a viver...

                                                    E a página da história da minha vida
                                                    no mais Belo Poema
                                                    escrito a letras de ouro puro...

                                                    14-10-2010 00,35h

                                                    By ZezinhoMota

Imagem de Sammy Araújo

A Criança contemplando o pôr-do-sol
E no longínquo do mar
Investigando o que vai encontrar
Por detrás desta luminosidade.

Quem estará do outro lado
Olhando-o na noite escura
Talvez um anjo montado num cavalo alado
E que deste lado o procura?

11-10-2010 00,57h

ZezinhoMota


 Imagem de Sammy Araújo


3 comentários:

LiPiTa disse...

Fantástico meu grande e querido amigo..
É maravilhoso ler todas as tuas palavras, poemas, cheios de amor, carinho e imaginação.
Orgulho-me de te ter como um grande amigo, apesar de longo e ausente que estamos.
Beijos da tua sempre e grande amiga
Filipa Marques

Cristina disse...

Oi Zezinho...lindo texto...A Criança e o pôr-do-sol!!! Amigo...desculpe-me mas somente hoje, para ser mais exata...agora me dei conta que o Zezinho Mota do blog é o mesmo José Mota que me adicionou no facebook! Que falta a minha não ter percebido isso e depois dizem que as mulheres são observadoras!Bjo

Cristina Pequena disse...

Amigo Zézinho...linkei teu blog e agora não o perco mais! Desejo que tenhas uma doce noite! Bjo