domingo, 1 de agosto de 2010

Colorir a minha existência numa pintura!



                                                   Colorir a minha existência numa pintura

                                                   Colorir a minha existência numa pintura
                                                   com as locuções da minha inspiração
                                                   e na tinta que o meu pincel me traduz
                                                   Numa tela imaginária da poesia!

                                                   Com a dignidade de grande nobreza…

                                                   Honrar a minha presença superiormente
                                                   nas fragrâncias que a natureza
                                                   me oferece com a dilecção …

                                                   E eu com toda a minha solenidade
                                                   agradeço ao meu destino
                                                   por me privilegiar com tal dom…

                                                   “A Natureza e o meu poema”
                                                   será um marco histórico
                                                   de registo na Literatura Portuguesa…

                                                   Mesmo que não tenha ajuda
                                                   moral de quem quer que seja…

                                                   Mesmo de quem aguardava
                                                   Algo de concreto…

                                                   Ou seja;
                                                   Uma simples palavra de incentivo…

                                                   1 de Agosto de 2010

                                                    ZezinhoMota




6 comentários:

Whispers disse...

Querido Zezinho,
Parabens pelo teu novo cantinho,esta lindo.

Como estas meu amigo?

Espero que estejas mesmo colorindo a tua vida com as cores mais belas do mundo

Mil beijos
Rachel

Laura disse...

Todos queremos colorir a tela da vida, das mais belas cores...

Todos desejamos para nós
o mais belo dos amores...

Abraço da laura, andei a ver os meus posts mais antigos e encontrei-te de novo..

L e n a disse...

Gostei desta pintura em poesia...
Parabéns pelo o blog !

Beijinhos

Vivian Dias disse...

Olá querido amigo

Está tudo bem sim. Bom final de semana pra vc! Bjão

Parapeito disse...

cor e perfume...
paleta mágica...cheia de cores reais....vida...assim seja a vida
brisas doces para ti****

aflordapele disse...

Belas as palavras e cores que aqui encontro...
pois desejo que nem as palavras nem as cores jamais sequer se esbatam pois esta intensidade é mt precisa...
Fica um beijo