domingo, 11 de julho de 2010

Concebo no meu pensamento!




                                                           Concebo no meu pensamento

                                                           Concebo no meu pensamento
                                                           como foi a minha passagem
                                                           no presente…

                                                          Das épocas do meu passado!

                                                          Na ansiedade de repensar
                                                          como foram
                                                          as minhas paixões…

                                                          Nos mais profundos sentidos
                                                          dos prazeres fecundos…

                                                          Que ainda permanecem
                                                          bem no meu presente
                                                          como soubera oferecer…

                                                          Em todas as circunstâncias…

                                                          O Amor!

                                                          10-02-2010 16,11h

                                                          ZezinhoMota


Sem comentários: